Facebook
Instagram

Soberanas participaram da Reunião Ordinária da ACI Cruz Alta

  • Soberanas  participaram da Reunião Ordinária da ACI Cruz Alta

10/07/2014

Lideranças do município participaram da Reunião Ordinária da ACI Cruz Alta


A reunião Ordinária da Associação Comercial Industrial de Cruz Alta nesta segunda-feira(07) teve um brilho especial. A participação das soberanas da XI edição da Feira Nacional do Trigo,  com muita simpatia elas ressaltaram a importância da Feira e o grau de dificuldade do concurso que teve 19 concorrentes e varias provas incluindo, escrita, com vídeo e desfile.  
A comissão de comercialização também deu seu parecer através do responsável pelas vendas Luis Miguel Mainardi, que salientou que ambos os pavilhões (vestuário e indústria) estão com 85% dos espaços vendidos, na parte externa 55% da área. Mainardi destaca a grande procura que teve por empresas da região que acreditam na feira. O Presidente da Fenatrigo, Airton Becker elogiou o trabalho da ACI e dos outros parceiros envolvidos neste grande evento e dos desafios de retomar a Feira. O Prefeito Juliano da Silva e a Primeira também participaram da reunião. Segundo o Prefeito a Feira Nacional do Trigo só foi possível pela união das entidades e muito trabalho de revitalização do Parque Integrado de Exposições. A primeira Dama, Denise da Silva parabenizou a mobilização de toda equipe para realização do jantar baile e do concurso.
O Presidente ACI João Paulo Ribas Reis recebeu a visita das Presidentes do Rotary Club Ana Terra Márcia Lamaison e do Banco de Alimentos Maria Lucia de Oliveira, que reforçaram o convite para o evento que acontece na próxima sexta-feira(11) ELES NA PASSARELA. Objetivo é realizar um encontro descontraído que oportunize novas amizades. Os modelos masculinos serão pessoas que ocupam cargos na comunidade, representantes de Entidades e Órgãos, todos unidos em prol da solidariedade, o valor arrecadado será doado para o Banco de Alimentos  e Cotefem.  O Presidente da ACI João Paulo Ribas Reis e o relator Rodrigo Fraporti Vice-Presidente Administrativo, agradeceram a presença de todos e ficaram a disposição para a venda dos ingressos do evento.      


 

Confira outras imagens

  • Soberanas  participaram da Reunião Ordinária da ACI Cruz Alta
  • Soberanas  participaram da Reunião Ordinária da ACI Cruz Alta
  • Soberanas  participaram da Reunião Ordinária da ACI Cruz Alta

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo