Facebook
Instagram

Banrisul inaugura novas instalações de agência em Cruz Alta

  • -

09/12/2016

O Banrisul inaugurou as novas instalações da agência Centro de Cruz Alta, na manhã desta sexta-feira (09). O novo endereço fica na Avenida Venâncio Aires, nº 1.745.

A solenidade de inauguração contou com a presença do Diretor de Crédito do Banco Oberdan Celestino de Almeida, do Superintendente regional Noroeste Vitor José Kreuts, e do Gerente Geral da unidade de Cruz Alta Elói Pedro Angst, além de autoridades municipais, clientes e funcionários da instituição.

O Presidente da ACI Cruz Alta, João Paulo Ribas Reis, prestigiou o evento, parabenizou a equipe pela nova agência e desejou sucesso à todos.

Atualmente, o Banrisul possui 535 agências e está presente em mais de 430 munícipios gaúchos, atingindo quase 100% da população do estado. O Banrisul é uma empresa opera nas carteiras comercial, de crédito, de financiamento e de investimento, de crédito imobiliário, de desenvolvimento, de arrendamento mercantil e de investimentos, inclusive nas de operações de câmbio, corretagem de títulos e valores mobiliários e administração de cartões de crédito e consórcios.

Confira outras imagens

  • -

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo