Facebook
Instagram

Campanha arrecada fundos para o Corpo de Bombeiros de Cruz Alta

  • Doação foi entregue na ACI Cruz Alta

12/12/2016

As doações foram feitas por associados da ACI e pelo Rotary Club Érico Verissimo

Foi entregue na manhã desta segunda-feira (12) na Associação Comercial Industrial de Cruz Alta uma doação de R$ 5.175,00 ao Corpo de Bombeiros de Cruz Alta, recebida pelos Sargentos Marion e De Paula. O montante foi doado por empresários da cidade de diversos segmentos e pelo Rotary Club Érico Verissimo, através de uma campanha promovida pela ACI Cruz Alta.

A doação irá contribuir para a construção de uma lavanderia, que já está em andamento, e a instalação de um portão de elevação. Conforme os Sargentos estes investimentos irão garantir mais segurança no Quartel, bem como a qualidade do serviço para 27 alunos que estão realizando o Curso de formação de Bombeiros.

Participaram da ação as empresas: Faccentro, Geoserviços, Rádio Cruz Alta, Ótica Batista, Locar Ferramentas, HM Segurança, Clínica de Fraturas, Transportes Fátima, Linke Supermercados, Restaurante Boun Mangiare, CFC Getepro, Postos 2001, Infotor, Madeireira Madezzano, Construtora Cattaneo, Personal Imóveis, além do Rotary Érico Verissimo e ACI Cruz Alta.

Durante o ato da entrega o Presidente da ACI, João Paulo Ribas Reis, agradeceu a cada um que contribuiu e destacou que a Associação além de representar os empresários e trabalhar pelo desenvolvimento da cidade está constantemente engajada em causas sociais.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo