CRECI/RS realiza entrega de credenciais em Cruz Alta

25/01/2017

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do RS realizou na manhã desta quarta-feira (25) a entrega de credenciais de pessoa física aos novos corretores de imóveis do Rio Grande do Sul. A solenidade foi realizada no Rosmer Palace Hotel em Cruz Alta e contou com a presença de autoridades locais e regionais.

Durante o ato o Presidente do CRECI/RS Márcio Bins Ely fez a entrega das credenciais para 23 novos (as) corretores (as) de imóveis, que atuarão em Cruz Alta e região.

Além disso, três corretores jubilados receberam certificado. A homenagem é realizada para corretores com mais de 70 anos de idade e pelo menos 20 anos de contribuição com o Conselho.

Representando o Presidente da ACI João Paulo Ribas Reis, esteve prestigiando o evento o Gerente Executivo da entidade Flávio Ruben. A solenidade também contou com a presença do Diretor Tesoureiro – Adir Antônio e do Delegado do CRECI em Cruz Alta Emerson de Souza.