Facebook
Instagram

Presidente da ACI Cruz Alta recebe Diploma de Amigo da AD/3

  • Entrega foi realizada durante comemorações dos 102 anos da AD/3

24/02/2017

O Comando da Artilharia Divisionária da 3ª Divisão de Exército (AD/3) comemorou na última quinta-feira (23), 102 anos de fundação. A data foi marcada por Alvorada Festiva; cultos Católico, Evangélico e Espírita, e de uma formatura, com o objetivo de enaltecer a história da Artilharia Divisionária/3.

A cerimônia presidida pelo Comandante da AD/3, General de Brigada Francisco Carlos Machado Silva contou com a presença de autoridades civis, militares e familiares.

Na ocasião receberam o Diploma de Amigos da Artilharia Divisionária Brigadeiro Gurjão, personalidades e instituições civis da sociedade local. O presidente da ACI Cruz Alta, João Paulo Ribas Reis foi um dos agraciados. O diploma é conferido àqueles que se destacaram no apoio às atividades do Comando da AD/3.

Para João Paulo este reconhecimento representa muito para nossa entidade, e incentiva a aumentar as ações em favor da comunidade. “Como presidente da ACI me sinto lisonjeado em receber este certificado, das mãos do Comandante General de Brigada Francisco Carlos Machado Silva, pela seriedade e respeito conquistado ao longo de mais de 100 anos de companheirismo junto à comunidade cruz-altense”, destacou.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo