ACI Cruz Alta promove Campanha do Agasalho

• Em 2016 cerca de 500 peças foram arrecadadas

13/03/2017

A ACI Cruz Alta realiza este ano a 2ª edição da Campanha do Agasalho, que tem como tema: “Eu Agasalho 2017: Cabide não sente frio”. Visando ampliar a ação e arrecadar o maior número de roupas, cobertores e calçados, a entidade conta com o apoio do Grupo Pilau de Comunicação e de empresas associadas como ponto de arrecadação.

A campanha pretende conscientizar as pessoas a realizarem doações de peças que não utilizam mais, mas em bom estado de conservação. As entidades beneficiadas serão definidas posteriormente e serão responsáveis por repassar as doações às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

As arrecadações seguem até o mês de maio. Para fazer uma doação bastar ir até um ponto de coleta: ACI Cruz Alta, Agropet, Auto Panambi, Caixa Econômica Federal, Campo Forte, Casa Simone, Cidusa, Escolinha Estação Criança, Livraria Centenária, Lojas RBC Havaianas, Marcos Gruhn Fotografias, Movil, Personal Imóveis, Restaurante Divino Sabor, Restaurante Bel Canto, Unicruz, Sicredi, Hering, Supermercado União, Faccentro, Up Suplementos, RS Alarmes, Zuppy, Vitória Calçados, Super Útil, Lua Nua, Encantus Presentes, Planalto Assistência Familiar, Funerária Planalto, Linke Supermercados, Vargas Peças, Lipel, Gráfica Cruz Alta, Wizard, Laboratório Oswaldo Cruz, Rádio Pop Rock.