Facebook
Instagram

Segurança pública segue em pauta na ACI Cruz Alta

  • Empresários assinaram carta aberta que será entregue ao secretário de Segurança Pública do RS

04/04/2017

Durante reunião realizada na ACI Cruz Alta, na noite de segunda-feira (03), o vice-presidente, Rui Padilha Ramos, apresentou aos empresários um relato das ações realizadas e em andamento sobre a segurança pública do município. O movimento foi iniciado em março na ACI Cruz Alta e continua sendo trabalhado por empresários e autoridades municipais.

Desde então já foi realizada a manutenção das câmeras de videomonitoramento pela empresa HM Segurança; a ativação da patrulha comercial pela Brigada Militar; e o encaminhamento de um ofício para a diretora do Foro da Comarca de Cruz Alta, solicitando uma audiência para tratar do tema.

Entre as ações também está a elaboração de uma Carta Aberta ao secretário de segurança pública do Estado do RS, Cezar Schirmer, que já está sendo assinada por representantes de órgãos públicos e entidades de Cruz Alta e região. Durante a reunião os empresários presentes também assinaram o documento que contém diversas reivindicações para a área de segurança pública no município.

A intenção é formar uma comitiva para entregar este documento em mãos ao secretário de segurança pública do Estado.

 

Feiras Itinerantes

Durante a reunião, os empresários também discutiram sobre as feiras itinerantes e como elas prejudicam o comércio local. A intenção do grupo é buscar alternativas para que as leis sejam iguais para ambos, e assim possam comercializar seus produtos e serviços de forma justa. 

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo