Novo Associado: Rede Shop Rural

• Lucas, Francisca e Fabiano

26/04/2017

A Rede Shop Rural, é uma empresa distribuidora de equipamentos e peças multimarcas de reposição para ordenhadeiras e atua no mercado há sete anos. A empresa possui sua matriz em Cascavel – PR e uma filial em Cruz Alta-RS, além de realizar vendas online, o que permite atender clientes de todo território nacional.

Seu público alvo é principalmente empresas e produtores rurais. Com um portfólio de mais de 1.300 itens, a empresa reúne produtos de aproximadamente 20 fabricas do Brasil, o que permite reunir vários fabricantes em um local só, para oferecer agilidade aos seus clientes.

Em Cruz Alta a Rede Shop Rural fica localiza na Rua Maria Aldina Zago, nº 1566, Bairro Brum e atende de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30min às 18h, e aos sábados no turno da manhã. Para comprar online basta acessar: http://www.redeshoprural.com.br/