Facebook
Instagram

ACI Cruz Alta promove curso sobre Gestão Financeira para Empresas

  • Imagem: Reprodução

17/05/2017

Em parceria com a Universidade Corporativa Ren9ve a ACI Cruz Alta promove nos dias 7 e 8 de junho, no turno da noite, o curso: “Gestão Financeira para Empresas”. O treinamento é destinado a profissionais vinculados a área administrativa e financeira, empresários e profissionais liberais que buscam especialização para tomar decisões com inteligência financeira.

O instrutor responsável pelo treinamento será o Contador e Consultor Financeiro, especialista em Finanças Empresarias Carlos Alberto Strello. Profissional com 15 anos de experiência na área Financeira, Controladoria e Contábil, Carlos já ocupou cargos de gerência em diversos segmentos de mercado. É especialista em Gestão de Pessoas, com vivência em construção e qualificação de equipes de trabalho, alinhamento de processos e performance financeira.

As inscrições devem ser feitas pelo site: ren9ve.com.br/uc até o dia 31 de maio. Associado da ACI Cruz Alta tem desconto no valor da inscrição. Mais informações podem ser obtidas na Associação Comercial Industrial de Cruz Alta ou pelo fone 55 3322-6795.

Conteúdo:

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo