Campanha do Agasalho da ACI Cruz Alta recebe doações até 31 de maio

24/05/2017

Iniciada em março, a segunda edição da Campanha do Agasalho, que tem como tema: “Eu Agasalho 2017: Cabide não sente frio”, está arrecadando roupas, calçados e cobertores para doar a pessoas em situação de vulnerabilidade social. A ação conta com pontos de coleta em diversas empresas da cidade, associadas da ACI Cruz Alta e parceiras da Campanha.

A intenção é conscientizar as pessoas a realizar a doação de peças que não utilizam mais, mas em bom estado de conservação, para que possam ser aproveitadas por aquelas que necessitam. As entidades beneficiadas estão sendo definidas e serão responsáveis por repassar as doações aos beneficiados. A entrega das doações será realizada no início do mês de junho.

As doações podem ser feitas até o dia 31 de maio nos seguintes pontos: ACI Cruz Alta, Agropet, Auto Panambi, Caixa Econômica Federal, Campo Forte, Casa Simone, Cidusa, Encantus Presentes, Escolinha Estação Criança, Faccentro, Funerária Planalto, Gráfica Cruz Alta, Hering, Laboratório Oswaldo Cruz, Linke Supermercados, Lipel, Livraria Centenária, Lojas RBC Havaianas, Lua Nua, Marcos Gruhn Fotografias, Movil, Personal Imóveis, Planalto Assistência Familiar, Rádio Pop Rock, Restaurante Bel Canto, Restaurante Divino Sabor, RS Alarmes, Sicredi, Supermercado União, Unicruz, Up Suplementos, Vargas Peças, Vitória Calçados, Wizard, Zuppy Bijuterias.

A ação conta com o apoio do Grupo Pilau de Comunicação e de empresas associadas da entidade.