Lançada oficialmente a XIV FENATRIGO

• Evento foi realizado na praça de alimentação do Sindicato Rural

12/06/2017

- Evento irá acontecer de 27 de setembro a 1º de outubro em Cruz Alta

Em 2017 a FENATRIGO chega a sua 14ª edição. O lançamento oficial da feira foi realizado na última sexta feira (09), na praça de alimentação do Sindicato Rural. O presidente da ACI Cruz Alta, João Paulo Ribas Reis, participou da cerimônia, que também contou com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais. Representando a ACI Cruz Alta, também estiveram os vice-presidentes da entidade, Rodrigo Fraporti e Samuel Feldmann.

O presidente da XIV Fenatrigo, Airton Becker parabenizou João Paulo Reis pela organização da edição anterior da feira e destacou a importância das entidades que compõe a Associação Fenatrigo para sua realização, bem como o trabalho dos voluntários.

Durante o lançamento foram anunciadas as atrações artísticas e shows que farão parte desta edição. Na quinta-feira (28/09) Cruz Alta recebe Marilia Mendonça para o primeiro dia de shows na feira. Já na sexta-feira (29/09) ocorre a abertura do Rodeio Country César Paraná e Festival P3 e shows: Maninho e Poconé, Vó Gringa, Swingaê e Laísa Alessi. No sábado, 30 de setembro, Rodeio Country César Paraná e shows de Mano Lima, Villa Baggage e El Baile. E para encerrar, dia 1º de Outubro acontece a final do Rodeio Country César Paraná e show nacional de Zé Neto e Cristiano.

A comercialização de ingressos para os shows iniciou no domingo (11), e até o dia 21 de junho as vendas serão exclusivas para Cruz Alta. Os ingressos podem ser adquiridos na barraca localizada na Praça Erico Verissimo (Praça da Catedral), Esportiva Calçados, ou pelo site: www.minhaentrada.com.br

A XIV Fenatrigo será realizada de 27 de setembro a 1º de outubro no Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta e contempla eventos técnicos, feira de negócios, cultura e entretenimento.

ESCOLHA DAS SOBERANAS

O próximo evento programado é o baile de escolha das soberanas, no dia 08 de julho no Clube Arranca, quando serão escolhidas as jovens que irão representar e divulgar esta edição da feira. Ingressos para o baile podem ser obtidos na ACI Cruz Alta ao valor de R$ 50,00.

PARTICIPAÇÃO ACI

A ACI Cruz Alta faz parte da Associação Fenatrigo, promotora da feira. Também integram a Associação a Cooperativa Agropastoril, Sindicato Rural, Prefeitura Municipal, Unicruz, Sindilojas, CDL, AMPE e Câmara de Vereadores.

Representando a ACI Cruz Alta na organização do evento este ano, como coordenador da comissão de comercialização, está o vice-presidente administrativo da entidade, Rodrigo Fraporti.