Facebook
Instagram

Associados da ACI Cruz Alta têm desconto na locação de estandes para a XIV Fenatrigo

  • Luís Miguel, responsável pela comercialização esteve na ACI para falar sobre o benefício

05/07/2017

- Cerca 45% dos espaços já foram comercializados

Após a sua retomada em 2014, a Feira Nacional do Trigo, realizada em Cruz Alta - RS vem se consolidando, através de grandes eventos técnicos e como uma excelente oportunidade de efetuar bons negócios e muito networking.

A ACI Cruz Alta como uma das entidades que compõe a Associação Fenatrigo, responsável pela organização do evento, tem sua representatividade, na comissão de comercialização, coordenada pelo vice-presidente da ACI, Rodrigo Fraporti.

Este ano, uma das novidades na comercialização é o benefício oferecido aos associados da ACI Cruz Alta, e também CDL e Sindilojas. Empresários associados às entidades têm descontos na locação dos estandes do pavilhão 1 e 2, que podem variar de acordo com o tamanho da área.

Na noite de segunda-feira (03), a ACI recebeu em reunião, o responsável pela comercialização dos espaços Luís Miguel Mainardi Gomes para falar sobre o benefício aos empresários. Conforme ele, este é um diferencial que visa valorizar e incentivar os empresários locais.

Luís Miguel destaca também que os organizadores da feira estão trabalhando na melhoria de infraestrutura no parque de exposições para atender melhor os expositores, o grande diferencial deste ano é o investimento em uma internet de fibra ótica. Outro fator favorável para quem expor na Fenatrigo em 2017 é a reduçãodos valores para locação de espaço externo.

Para mais informações e negociação os empresários interessados na locação devem entrar em contato com Luís Miguel, através dos telefones 55 3324-2890 | 99904-2213.

 

BAILE DE ESCOLHA DAS SOBERANAS

O próximo evento que antecipa a feira é o baile de escolha das soberanas, que ocorre neste sábado, 08 de julho no Clube Arranca. Quatorze jovens concorrem ao título de soberanas da Feira. Ingressos para o baile podem ser adquiridos na ACI Cruz Alta ao valor de R$ 50,00.

 

A FEIRA

Marcada para acontecer de 27 de setembro a 1º de outubro de 2017 no Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta, a feira contempla em sua programação a Abertura Oficial da Colheita do Trigo no Estado, exposição agropecuária, área experimental de cultivares, eventos culturais e esportivos, pavilhão da agricultura familiar, rodeio com César Paraná e shows nacionais.

Confira outras imagens

  • Luís Miguel, responsável pela comercialização esteve na ACI para falar sobre o benefício

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo