Facebook
Instagram

Soberanas convidam empresários para XIV Fenatrigo

  • As jovens permaneceram durante a reunião, onde foram discutidas pautas que visam o desenvolvimento econômico de Cruz Alta e região

18/07/2017

A ACI Cruz Alta recebeu na noite de segunda-feira (17) a nova corte da XIV Fenatrigo. A Rainha Thiele Nascimento e as princesas Luiza Dobrachinski e Milena Machado irão representar e divulgar a Feira juntamente com a Senhorita Turismo Camila Librelotto, eleita em 2016, e que permanece por mais esse ano representando o município.

Acompanhadas da coordenadora da Comissão Social Cristiane Mostardeiro, Vladimir Colombelli e Carol Costa, as jovens convidaram os empresários para prestigiar a XIV edição da Feira Nacional do Trigo, que ocorre de 27 de setembro a 1º de Outubro de 2017 no Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta.

A Feira contempla eventos técnicos, feira de negócios, cultura e entretenimento. Entre eles: exposição agropecuária, área experimental de cultivares, pavilhões de negócios e pavilhão da agricultura familiar, rodeio com César Paraná e shows nacionais. Além disso, o grande marco da feira é a Abertura Oficial da Colheita do Trigo no Estado.

O presidente da ACI Cruz Alta, João Paulo Ribas Reis parabenizou as jovens e desejou sucesso no trabalho a ser realizado, e também agradeceu a Senhorita Turismo, Camila, por sua participação e apoio durante a edição da feira em 2016.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo