Facebook
Instagram

Japoneses buscam negócios no RS

  • Imagem: Reprodução

24/07/2017

Mesa de negociações vai acontecer na Federasul em parceria com a Agência de Cooperação Japonesa - JICA

Empresários japoneses vão sentar com empresários gaúchos, na próxima terça-feira (25), no sexto andar da Federasul, para trocar informações, buscar parcerias e abrir um canal de negociação entre as empresas. Promovido pela Federasul, em parceria com Agência do Governo Japonês – JICA, a missão vem para encontrar interessados em tecnologias e métodos de pesquisa e inovação em segmentos como construção civil, drenagem e tratamento de água e esgoto, agricultura, alimentício e medicina.

Ao todo 11 empresas japonesas estarão no Estado, como integrantes de uma Missão de Prospecção da JICA. De acordo com Larissa Sakamoto, do escritório de representação da JICA, em São Paulo o encontro de negócios servirá não só como abertura e prospecção de negócios, mas, também com aspectos introdutórios.

Das empresas que participam deste encontro, destaque para a Utsunomiya, com sede em Tóquio - especialista na drenagem e bombeamento de água, aliando o emprego de energias renováveis e limpas, que irão auxiliar no tratamento de efluentes e reutilizando os sedimentos, tal como a lama, como combustível.

Outra empresa, de acordo com informações da agência do Governo Japonês, é a fabricante do produto Hyper Gard, que possui um potencial de esterilização contra vírus e bactérias de quatro a 230 vezes, comparado a produtos similares. Tal produto é multiuso, tanto medicinal – pois seu uso pode contribuir com o alívio das dores causadas pelo câncer- quanto higiene de dutos e canalizações e controle de pragas em animais domésticos.

Negócios Internacionais com o Japão é um evento-parceria do setor de Comércio Exterior da Federasul e a Agência de Cooperação Internacional do Japão (JICA). 

Mais informações podem ser obtidas por meio do fone: 51-3214 0225 ou http://www.federasul.com.br/

 

 

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo