Facebook
Instagram

ACI RECEBE: Fortalecimento da indústria será foco de palestras na ACI Cruz Alta

  • Oscar de Azevedo

24/07/2017

A ACI Cruz Alta promove no dia 31 de julho, em parceria com o APL Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha, um encontro para debater sobre o fortalecimento da indústria gaúcha.

Para abordar sobre o tema a ACI recebe o presidente do APL Serra, Oscar de Azevedo. Em um primeiro momento ele irá falar sobre: “A experiência do APL Serra: Como a indústria conseguiu captar recursos, desenvolver inovação e aproximar a cadeira produtiva”. Também irá participar Pedro Pezzi, professor de negócios da Unisinos e ESPM, com o tema: “O futuro da indústria e dos negócios: como adaptar negócios em um futuro caótico”.

O evento será realizado na ACI Cruz Alta, 1º andar a partir das 18h15min e é direcionado para associados e empresários de Cruz Alta e região. Para participar é preciso inscrever-se antecipadamente na Associação, através do telefone 55 3322-6795 ou 55 99687-3312. As vagas são limitadas e o ingresso será 1 kg de alimento não perecível.

OSCAR DE AZEVEDO: Graduação em Engenharia Mecânica pela UFRGS, Pós-Gradução em Administração pela COPPEAD - UFRJ, longa experiência na área industrial, liderança empresarial e institucional, com atuação na Coordenação do Comitê de Petróleo Gás e Energia da FIERGS, como representante da FIERGS no Conselho de Administração da ONIP e no Centro de Excelência de EPC da Petrobras, como Presidente do SIMECS de Caxias do Sul e Diretor da CIC de Caxias do Sul.

Atualmente desempenha funções de Conselheiro de Empresas e preside o Instituto SENAI de Petróleo, Gás e Energia do RS e o APL Metal Mecânico e Automotivo da Serra Gaúcha.

PEDRO PEZZI: Executivo com mais de 30 anos de experiência internacional em Gestão, com ênfase em Marketing, Vendas e Serviços, nos grupos WESTINGHOUSE-Americano, ANSALDO-Italiano, ALSTOM-Francês, RUHRGAS/ELSTER e STIHL-Alemães, VOGES e ELO-Brasileiros.

Especialista em Marketing pela ESPM - Six Sigma Green Belt pela ALSTOM/UNICAMP. Formação de Conselheiro de Administração pelo IBGC. Graduado em Engenharia Elétrica, Administração de Empresas e Administração Pública pela UFRGS

Docente nos cursos de MBA e Pós-Graduação da ESPM Sul e da Unisinos, em Governança Corporativa; Planejamento Estratégico, de Gestão Empresarial e de Marketing; Estratégias Empresariais, de Marketing e de Vendas; Estratégia Empresarial em Ambientes Complexos; Ambiente de Negócios Globalizado; Gestão de Canais de Distribuição; Marketing Estratégico Internacional; Administração de Serviços; Logística Internacional e Empreendedorismo. Eleito pelo INAMERCO Personalidade Destaque do MERCOSUL em 2009.

Confira outras imagens

  • Pedro Pezzi

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo