Banco de Talentos da ACI Cruz Alta inova com Assessoria Administrativa

• Tuane e Mona Lisa

16/08/2017

O serviço é gratuito e exclusivo para empresas associadas da ACI

O Projeto Banco de Talentos da ACI Cruz Alta agora conta com a parceria da empresa Prof. Mona Assessoria Administrativa. A parceria visa oferecer gratuitamente aos associados da entidade o serviço de recrutamento de candidatos a vagas de trabalho.

O projeto será coordenado pela administradora, Mona Lisa Kempfer, pós-graduada em Marketing e mestranda em administração pela IMED e pela consultora administrativa Tuane da Rosa. Em um breve diálogo que tivemos com Mona Lisa, ela esclareceu a importância do seu serviço aliado ao banco de talentos. ”Agiliza e qualifica a escolha do candidato, através de recrutamento, divulgação e triagem”.

Entre os serviços disponíveis, inclui-se, recrutamento de candidatos a vagas de trabalho das empresas associadas; atendimento a candidatos toda quarta-feira pela manhã na ACI Cruz Alta e análise de perfil dos candidatos.

Para utilizar o benefício os empresários interessados devem preencher um cadastro no site: http://www.profmona.com.br/recrutamento-e-selecao/ ou solicitar diretamente na ACI Cruz Alta. Os candidatos podem cadastrar o seu currículo no mesmo site ou entregar pessoalmente na ACI Cruz Alta, na Galeria Centauro, 2º andar, nas quartas-feiras pela manhã.

Após o cadastro, os candidatos selecionados serão indicados com ficha de encaminhamento para o setor de cada empresa para finalizar o processo. Caberá à Prof. Mona o contato com os candidatos e demais procedimentos pertinentes ao processo seletivo. As vagas serão divulgadas nos sites e facebook da ACI Cruz Alta e Prof Mona.