Facebook
Instagram

Projeto Social Pescar será apresentado em Cruz Alta

  • Projeto Social Pescar será apresentado em Cruz Alta

17/08/2017

ACI convida empresários para participar da apresentação que será realizado no Clube Arranca

Na próxima terça-feira (22) será realizada no Clube Arranca a apresentação do Projeto Pescar. Um programa social sem fins lucrativos que visa educar e criar oportunidades de trabalho para jovens de baixa renda entre 16 e 19 anos, e qualificá-los para a inserção no mercado de trabalho.

O principal objetivo do encontro, no Clube Arranca, é mobilizar o maior número possível de empresários e instituições para que estes apoiem o projeto de modo a torná-lo possível. “Vale ressaltar a importância de tal iniciativa na formação de uma mão de obra mais qualificada no futuro de Cruz Alta, além é claro, de fornecer mais educação e oportunidades para os jovens”, destaca a empresária Patrícia Librelotto, responsável pela organização do evento.

O evento irá ocorrer na terça-feira (22) a partir das 19 horas no Clube Arranca e será aberto a qualquer empresário ou instituição interessada em conhecer o Projeto. A apresentação será feita por Marcelo Barreto, responsável pela expansão da Fundação Projeto Pescar. Confirmação de presença pode ser feita através do telefone (55) 9 9153-2570 ou e-mail patricia@lojalavanda.com.br com Patrícia ou 3322-6795 na ACI Cruz Alta.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo