Facebook
Instagram

Coordenador de comercialização fala sobre a Fenatrigo

  • -

03/10/2017

Presidente da ACI defende realização anual da feira

Meses de organização. Uma feira com importância nacional, abertura oficial da colheita do trigo no estado, um evento valoroso para o cenário tritícola do Rio Grande do Sul. Centenas de pessoas mobilizadas em prol da realização da XIV Fenatrigo, expositores com produtos exclusivos e diferenciados, shows nacionais e, visitantes dos mais diversos e distantes municípios. Expectativa de público expressivo nos cinco dias de feira. Além de parcerias importantes para a realização do evento, e também o apoio da ACI Cruz Alta.

Mais uma vez a Fenatrigo trouxe para Cruz Alta, através de seus organizadores e parceiros, uma vasta programação com eventos técnicos, culturais e de entretenimento. E a oportunidade de bons negócios para os produtores rurais e para a comunidade em geral.

Como Coordenador de Comercialização, mais uma vez a feira contou com o vice-presidente da ACI Cruz Alta, Rodrigo Fraporti. Durante a segunda-feira (02), ele falou sobre a XIV Fenatrigo em reunião na entidade com os associados. “A nossa primeira avaliação sobre a feira é positiva, apesar das intempéries climáticas”, externou Fraporti.

No domingo (01), último dia de feira, um forte temporal assolou Cruz Alta e boa parte do Estado, causando danos em diversos pontos da cidade, e também no Parque de Exposições onde acontecia a Fenatrigo. Muitas estruturas ruíram e a feira teve que ser encerrada antes do planejado.

Presente no local no momento do ocorrido, ao descrever a situação, Rodrigo Fraporti, diz estar aliviado por ter ocorrido apenas danos materiais. “Felizmente ninguém se feriu com gravidade. Temos que agradecer a Deus por ter sido apenas danos materiais”.

O show com a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, que deveria acontecer na noite do domingo, 01, vai acontecer no dia 03 de dezembro, quando também ocorrerão atrações do Rodeio Cesar Paraná. “Os ingressos que foram adquiridos para o dia 1º de Outubro terão validade para a data remarcada em dezembro”.

O balanço final da feira deve ser divulgado nas próximas semanas.

Para o Presidente da ACI Cruz Alta, João Paulo Ribas Reis, que também já presidiu o evento, em 2016, a Fenatrigo é uma grande vitrine para Cruz Alta, que contribui significativamente para o seu crescimento e visibilidade. “Sua realização deve seguir sendo anualmente para que ela possa se fortalecer a cada edição. Também acredito que talvez a feira devesse se estender a dois finais de semana, com isso os expositores teriam mais tempo para ‘colher os frutos’ de seus investimentos”, opina João Paulo.

Confira outras imagens

  • -

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo