Facebook
Instagram

Desenvolvimento econômico é debatido na ACI Cruz Alta

  • -

17/10/2017

Na última segunda-feira (16), em mais uma reunião ordinária, foram debatidas na ACI Cruz Alta importantes pautas para o desenvolvimento econômico da cidade. Entre os assuntos da noite a proposição de um seminário, por Carla Binsfeld, da Clínica Pensée, com o tema “Educação, Violência e Saúde”. “É por meio da educação que faremos a mudança”, destacou.

Também foram apresentadas, pela Secretária Municipal de Cultura e Turismo, Laura Durigon Ajala e sua equipe, as atividades e projetos para o setor em Cruz Alta, os quais contribuem significativamente para a economia do município. A equipe falou sobre a importância do engajamento dos setores empresariais com foco no desenvolvimento econômico, cultural e social de Cruz Alta.

A reunião contou ainda com a presença do empresário, dentista, Ângelo Matheus Cervo, que apresentou a nova empresa associada à ACI Cruz Alta, a Odonto Excellence, uma franquia que chega na cidade para agregar serviços e oferecer um novo modelo de atendimento para a comunidade.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo