Facebook
Instagram

Projeto Homens na Cozinha chega à sua 9ª edição

  • Evento acontece no próximo sábado (21) em Cruz Alta

18/10/2017

- Ingressos para o evento podem ser adquiridos na ACI Cruz Alta -

         O Projeto beneficente Homens na Cozinha, idealizado pelo Rotary Club Cruz Alta está chegando à sua 9ª edição e, mais uma vez, pretende surpreender o público. Para a realização do evento, que alia gastronomia, diversão e solidariedade, o Rotary conta com parcerias importantes, como a da ACI Cruz Alta, que fará ainda a comercialização de ingressos, na sua sede, rua General Câmara, 935.

         No total, serão 700 ingressos disponíveis para a comercialização, no valor de R$55, disponíveis na ACI Cruz Alta e, nos pontos colaboradores do projeto, como o Rotary Cruz Alta, Grupo Pilau, Restaurante Bel Canto e responsáveis pelas cozinhas.

Este ano, a novidade é que os ingressos poderão ser adquiridos pela plataforma online, através da página no facebook ou pelo WhatsApp (55) 99145-7009. Rodrigo Fraporti, vice-presidente da ACI, e também presidente do Rotary Club Cruz Alta, fala que o mesmo é tradicional na cidade, já está no calendário do município e é uma união com o propósito de fazer a diferença. “É um encontro entre amigos, onde várias pessoas confraternizam, se divertem, mas, além disso, é um momento de união de esforços, onde cada um dá de si, antes de pensar em si”, diz.

A destinação da arrecadação do evento ainda está sendo debatida pelos organizadores, no entanto, Rodrigo revela que três projetos estão sendo avaliados, para que recebam a destinação dos recursos. “Temos dois projetos de educação infantil no trânsito e um projeto de uma oficina de aprendizagem”, esclarece.

O evento será realizado dia 21 de outubro, às 21hs, na Praça de Alimentação do Sindicato Rural, no Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo