Facebook
Instagram

C.Vale inaugura maior abatedouro de peixes do Brasil

  • Presidente da ACI Cruz Alta fez parte da comitiva que saiu de Cruz Alta para a cerimônia

21/10/2017

Abatedouro com mais de 10 mil m² é o maior do país, segundo a cooperativa. Presidente da ACI Cruz Alta participou da cerimônia.

Uma solenidade com mais de seis mil convidados marcou a inauguração do abatedouro de peixes da C.Vale na última sexta-feira, 20 em Palotina-PR. Associados, clientes e fornecedores da cooperativa no Brasil e no exterior marcaram presença na solenidade, bem como o Presidente da República Michel Temer.

O presidente da ACI Cruz Alta, João Paulo Ribas Reis participou do evento, juntamente com uma comitiva de produtores associados, prefeitos e vereadores do Rio Grande do Sul, acompanhados pela analista de negócios da C.Vale/ RS Franciéle Picinin Borges e alguns gerentes das Unidades C.Vale. A cerimônia aconteceu no parque industrial da cooperativa, em Palotina, oeste do Paraná.

A indústria tem 10.012 metros quadrados e deverá abater 75 mil tilápias/dia até o final de 2018. A C.Vale investiu R$ 110 milhões no abatedouro, que começou a ser construído em dezembro de 2016. Segundo a cooperativa o empreendimento significou a abertura de 450 novos postos de trabalho.

A C.Vale possui unidades em território Nacional e Internacional. No Rio Grande do Sul ela chegou em agosto de 2015 e possui 26 unidades. Sua Gerência Regional no Estado fica em Cruz Alta.

 

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo