Rotary Cruz Alta promoveu 9ª edição do projeto Homens na Cozinha

• Mais de 700 pessoas participaram do evento

24/10/2017

O presidente da ACI Cruz Alta, João Paulo Ribas Reis, acompanhado de sua esposa Adriana, esteve prestigiando, no último sábado (21), mais uma edição do projeto beneficente Homens na Cozinha. Realizado tradicionalmente pelo Rotary Club Cruz Alta, o evento promovido em parceria com empresas e instituições cruz-altenses, contou mais uma vez, também com o apoio da ACI Cruz Alta. Representando a entidade também esteve presente o gerente executivo, Flávio Ruben.

“Tudo que for em prol de Cruz Alta e do cidadão com certeza queremos apoiar e participar. Este evento mostra o quanto a união pode fazer a diferença em nossa cidade e na vida das pessoas.”, destacou o Presidente da ACI Cruz Alta, João Paulo Ribas Reis.

Em sua 9ª edição o evento que alia gastronomia e solidariedade foi mais uma vez um grande sucesso. Entre público, cozinhas e rotarianos, mais de 700 pessoas participaram do jantar, que ocorreu na Praça de Alimentação do Sindicato Rural, no Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta.

Conforme o presidente do Rotary Club Cruz Alta (também vice-presidente da ACI) o Homens na Cozinha já é um projeto consolidado. “Tivemos um trabalho de meses coroado numa bela festa, numa grande noite, onde todos podemos confraternizar o bem, pois estávamos ali numa união de esforços para fazer a diferença, e levar o bem a quem necessita”, destaca Fraporti.

Os pratos preparados ficaram por conta dos homens, que representaram doze empresas da cidade. Entre o cardápio, rodizio de picanhas, camarão na moranga, bife a parmegiana, hambúrguer gourmet, culinária italiana, entre outros.

Neste ano a arrecadação feita com o evento será destinada ao Projeto Acuidade Visual. O projeto já foi desenvolvido pelo Rotary Cruz Alta há cerca de seis anos atrás, e beneficiou mais de 400 crianças, através da doação de óculos, e agora será retomado.

“Este é um projeto para ser executado em longo prazo, que leva de 2 a 3 anos para ser concluído, e agora será retomado com os recursos provenientes do Homens na Cozinha desta edição”, explica Fraporti.