Facebook
Instagram

Diretoria da ACI Cruz Alta se reúne com Darcísio Perondi

  • -

23/12/2017

A Diretoria Executiva da ACI Cruz Alta e empresários participaram na manhã de sábado (23), de um encontro com o deputado Darcísio Perondi, na sede da entidade. A reunião serviu para apresentar algumas demandas de Cruz Alta, e buscar apoio para o desenvolvimento da cidade.

O pedido do grupo ao deputado foi sobre quatro principais demandas, são elas: apoio para a implantação do Distrito Industrial na cidade, apoio para aprovação do projeto “Avançar Cidades”, apoio para a construção de uma pista asfaltada para aviação executiva no Aeródromo de Cruz Alta, bem como a articulação para que a Ferrovia na região sul receba mais investimentos, principalmente, o trecho Cruz Alta – Rio Grande.

Perondi, demonstrou interesse em contribuir com Cruz Alta e assumiu o compromisso de juntamente com os empresários e lideranças buscar essas demandas.

Para o presidente da ACI Cruz Alta, Darci Martins, esse encontro mostra que a Associação está cumprindo seu papel, de junto com o poder público e empresários, buscar melhorias para Cruz Alta. “É através da união de forças que conseguiremos colocar Cruz Alta na posição que ela merece”, destacou.

Além da Diretoria e empresários, a reunião também contou com a presença do prefeito municipal, Vilson Roberto, e do secretário de desenvolvimento econômico, Emerson de Souza.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo