Presidente da ACI Cruz Alta participa de Reunião de Integração da Federasul

• Presidente, Darci Martins, participou do evento

31/01/2018

Calendário de eventos, posicionamentos e planejamento estratégico ocuparam a pauta da reunião

O presidente da ACI Cruz Alta, Darci Martins, esteve presente na primeira reunião de Integração de 2018 da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), realizada em Osório, na ACIO, na última sexta-feira (26).

Ao abrir os trabalhos da reunião, a presidente da Federasul, Simone Leite, apresentou o slogan “Paixão por desenvolver e transformar” e anunciou o calendário de atividades para este ano.

O projeto Empreender foi outro item da pauta. Simone lembrou que uma das metas da entidade para 2018 é ajudar as filiadas a ampliarem o número de núcleos setoriais de jovens e mulheres. Hoje, esses grupos estão implantados em 25 municípios e correspondem a 90 núcleos.

“Na próxima reunião de integração da entidade, que será realizada no dia 14 de março, vamos elaborar, junto com nossas filiadas, os projetos para capacitar novos grupos setoriais”, disse a presidente, lembrando que a Federasul tem a metodologia disponível para auxiliar nessa missão.

Para o presidente da ACI Cruz Alta, Darci Martins, que assume a entidade para os anos de 2018/2019, estar junto com vários representantes de associações do Estado e a Federasul mostra a força do empresário gaúcho e a necessidade da união para vencer os desafios de empreender. “É primordial estar presente, e conhecer o que a Federasul oferece ao empresário gaúcho, pois é de total interesse da nossa diretoria trazer novidades, quanto a capacitação, conhecimento e produtos, para o desenvolvimento do empresário local.”

CALENDÁRIO DE EVENTOS

No calendário de eventos, resultado do planejamento estratégico da entidade está, a posse coletiva com 68 entidades a ser realizada no dia 10 de abril, no Palácio do Comércio, em Porto Alegre; o 14º Congresso que será realizado nos dias 8 e 9 de junho, em Gramado; a sexta edição do prêmio Vencedores do Agronegócio, na Expointer, em agosto; e a própria Expointer. Além dos “Tá na Mesa”, que iniciam em 14 de março.

Além dessas atividades, as reuniões de integração, sempre nas segundas quartas-feiras de cada mês; e o prêmio Líderes & Vencedores, que vai acontecer no dia 8 de novembro. Mesmo mês em que acontecem as eleições para a nova diretoria da Federasul, para o período 2018/2020 com posse prevista para dezembro.

Fotos: FEDERASUL

Fonte: FEDERASUL