Facebook
Instagram

Empresários trabalham para revitalizar Módulo Policial da Cuia

  • Empresários em reunião na BM

20/03/2018

Motivados pela Campanha “Cruz Alta Minha Cidade Meu Lar” da ACI Cruz Alta, os empresários que formaram um grupo para promover melhorias na Av. Saturnino de Brito, estiveram reunidos, na tarde de segunda-feira (19), com o Capitão Vinícius Rodrigues, no 16º BPM.

O encontro serviu para apresentar um projeto de revitalização do Módulo Policial da Cuia, elaborado pelos empresários, bem como as demandas da comunidade sobre segurança. Em relação à segurança pública o Capitão Vinícius manifestou apoio aos empresários, comprometendo-se em reforçar o patrulhamento naquela região.

Para o empresário André Luís, integrante do grupo, o encontro foi positivo, visto que serviu para fortalecer os laços com a BM. Além dele, também participaram da reunião os empresários Júlio César Costa da Silveira e Ivan da Silva Santos.

O próximo passo é colocar o trabalho em prática. Entre os objetivos do grupo estão: capina da área; poda da grama, árvores e arbustos; verificação elétrica e hidráulica; lavagem externa e da cobertura; pintura (se necessário).

“Alguns voluntários já se dispuseram a colaborar com material ou mão de obra. Toda ajuda é bem vinda. Nosso objetivo é firmar parcerias e realizar o trabalho sem custos”, destaca André.

Para Darci Martins, presidente da ACI, essa ação mostra o quanto os empresários estão participando ativamente e com o objetivo de promover melhorias e contribuir para a sociedade como um todo.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo