Entidades debatem sobre Feiras Itinerantes

• -

26/03/2018

O vice-presidente administrativo da ACI Cruz Alta, Rodrigo Fraporti, participou, na tarde desta segunda-feira (26), de reunião com entidades na Câmara de Vereadores de Cruz Alta, para tratar sobre as feiras itinerantes realizadas frequentemente no município.

O encontro teve como objetivo analisar, debater os artigos e reformular a lei vigente. Após a discussão de alguns tópicos e sugestões dos representantes de entidades municipais o grupo esboçou um novo texto para a lei. Uma próxima reunião, no dia nove de abril servirá para analisar o novo texto, que posteriormente será colocado em votação na Câmara de Vereadores.

Para Fraporti esse é um assunto de extremo interesse da ACI e dos empresários. ”Nós, enquanto entidade empresarial, consideramos extremamente importante o debate e a atualização das leis existentes no que tange a classe empresarial, buscando sempre que todos os empresários, sem exceção, atuem de forma legal sem que haja concorrencial desleal”, pontuou.