Facebook
Instagram

Empresários buscam avanço da Campanha Cruz Alta Minha Cidade Meu Lar

  • Prefeito ouviu reivindicações de empresários e lideranças da comunidade

03/04/2018

Considerando o seu papel de representar os empresários e seus interesses, a ACI Cruz Alta dá um passo importante no que diz respeito ao Projeto Cruz Alta Minha Cidade Meu Lar.

Com o objetivo de iniciar uma nova etapa da campanha, envolvendo mais apoiadores e tendo a Prefeitura Municipal como principal parceira, a ACI Cruz Alta realizou reunião entre empresários, lideranças, e poder público na noite de segunda-feira (02). Na ocasião os presentes puderam esclarecer dúvidas, sugerir ações, e solicitar ao Prefeito Municipal, Vilson Roberto, prioridade nesta causa.

Entre as demandas, foi solicitada, ao prefeito, a criação de uma pasta para a zeladoria municipal, um cronograma de limpeza, mutirões nas entradas da cidade e centro, e a fiscalização de terrenos baldios. Os empresários solicitaram ainda a desburocratização dos processos para que a comunidade possa contribuir com a zeladoria, como por exemplo, o processo para adoção de canteiros.

O Prefeito Municipal, Vilson Roberto comprometeu-se em dar prioridade a esta questão e as demandas solicitadas. “A gente se dedica a resolver cada demanda, eu só peço alguns dias para dar retorno sobre como será feito”, salientou o prefeito, em relação às reivindicações.

Ficou definido que na próxima reunião aberta da ACI, dia 16 de abril, o tema será debatido novamente e o Prefeito Municipal voltará com um retorno sobre a participação da Prefeitura na Campanha.

Para o presidente da ACI é preciso impulsionar a Campanha para que ela ganhe novos adeptos e uma nova cultura comece a se espalhar em Cruz Alta. “Nós não estamos aqui apenas para cobrar, queremos fazer parte desse processo de mudança. Não queremos e nem vamos desistir. Estamos juntos para escrever uma nova página na história de Cruz Alta”, destacou o presidente da entidade, Darci Martins.

Confira outras imagens

  • Objetivo é iniciar uma nova etapa da Campanha, com mais força e representação

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo