ACI promove primeiro “Tá na Hora Cruz Alta”

• Tá na Hora Cruz Alta

11/04/2018

A Associação Comercial e Industrial de Cruz Alta, visando o desenvolvimento da cidade, idealizou um evento para reunir empresários e comunidade com o objetivo de motivar e inspirar empreendedores locais a construir a Cruz Alta que queremos para o futuro.

Em sua primeira edição o “Tá na Hora Cruz Alta”, irá contar com a presença de dois grandes exemplos, de gestor público e empresário. Para palestrar serão recebidos: Luciano José Buligon, atual prefeito de Chapecó/SC, que irá falar sobre “Lições sobre a virada Econômica de Chapecó/SC e a história do Movimento #ForçaChape”; e ainda, o empresário Darci Roberto Schneid, Fundador e Diretor da Sirtec Sistemas Elétricos, que irá apresentar o case da sua empresa, e falar sobre os desafios e conquistas de sua trajetória.

O evento será realizado no dia 20 de abril na Casa de Cultura Justino Martins, com início às 19 horas. Ingressos estão sendo comercializados ao valor de R$ 25,00 (antecipado), na ACI Cruz Alta, Ágape Moda Feminina, Comercial Daronco, Gene’s Informática, Irmãos Badin, Mr. Jack, e Postos 2001.

Para o presidente da ACI, Darci Martins a participação do empresariado, políticos, estudantes e comunidade em geral é fundamental para o sucesso do evento. “É com a participação de toda comunidade que poderemos sonhar com uma Cruz Alta melhor, voltada ao desenvolvimento, e assim garantir o bem estar de todos que aqui vivem”, destacou.