Cruz Alta recebe 10º Fórum de Líderes da FEDERASUL

• Fórum de Líderes

02/05/2018

O evento vai reunir lideranças locais e regionais para discutir sobre economia, política e desenvolvimento social

O tradicional Fórum de Líderes, da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), chega a sua 10ª edição, na próxima sexta-feira (4). O evento será realizado na Associação Comercial e Industrial de Cruz Alta. Marcado para às 17h, a programação começa com o Encontro de Executivos e a apresentação do Programa de Desenvolvimento Econômico Local para autoridades locais e regionais.

Às 18 horas, o evento terá a palestra sobre Engajamento Cívico, com a presidente da FEDERASUL Simone Leite, e os vice-presidentes de Integração, Rodrigo Sousa Costa e Sebastião Ventura. O protagonismo da classe produtiva e a importância do associativismo e da integração são temas pautados para o encontro, que será aberto também ao público em geral.

Para encerrar o Fórum, um convite para a participação de lideranças locais na próxima turma da Escola de Líderes também será feito pela presidente Simone Leite, que vai ao encontro de todas as necessidades apresentadas durante o encontro.

Para o presidente da ACI Cruz Alta, Darci Martins, esse é um momento muito importante para somar ideias em prol do desenvolvimento de Cruz Alta e região. Estão convidados para participar, autoridades e lideranças de Cruz Alta e região.

O evento será gratuito, para participar basta confirmar presença pelo fone 3322-6795.