Facebook
Instagram

Presidente da ACI Cruz Alta e da Associação FENATRIGO visitam Fenasoja

  • -

10/05/2018

A Fenasoja terminou no último fim de semana em Santa Rosa. O presidente da ACI Cruz Alta, Darci Martins, e o presidente da Associação Fenatrigo Jorge Marquesan Júnior, visitaram a feira, acompanhados do gerente executivo da RBS TV Jairo Lacks, e o jornalista Everson Dorneles.

A visita, que teve como objetivo conhecer um pouco mais sobre o funcionamento da feira e trocar informações para serem agregadas a FENATRIGO de Cruz Alta surpreendeu.

Para Darci a visita foi proveitosa e certamente trará muitas contribuições para a FENATRIGO. “Organização, união, emoção e sucesso foram características que chamaram a nossa atenção”, destacou. Outro fator positivo observado foi o anúncio do novo presidente da FENASOJA 2020, Elias Dallalba; e do presidente da FENASOJA 2022, Rogério Ferreira.

Segundo o presidente da Fenasoja 2018, Alexandre Maronez, ao conversar com os expositores pôde se notar a satisfação quanto ao número de negócios fechados. Segundo o presidente da Fenasoja 2020, empresário Elias Dallalba, dos atuais expositores, 80% já renovaram contrato para a participação da próxima feira.

Para o presidente da Associação Fenatrigo, Jorge Marchesan, esse intercâmbio que pode se criar entre a Fenasoja também é dos objetivos da Fenatrigo. “Procurar as demais feiras da região pode ser um grande passo para superar alguns desafios em conjunto e se fortalecer”, destacou.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo