Facebook
Instagram

Gerente da ACI Cruz Alta participa de capacitação do Programa Empreender

  • -

22/05/2018

- A intenção é implantar o projeto em Cruz Alta, ainda em 2018 -

O Gerente executivo da ACI Cruz Alta, Ricardo Fenner, participou, na última semana (de 14 a 18 de maio), da capacitação de novos consultores dos núcleos Empreender na FEDERASUL. Essa foi a segunda turma capacitada no Rio Grande do Sul, com o objetivo de preparar novos coordenadores para estarem à frente dos grupos empresariais.

O Empreender é um projeto da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) em parceria com o Sebrae. E tem como objetivo aumentar a competitividade das MPEs e consequentemente estimular o desenvolvimento de um município, identificando setores e segmentos econômicos estratégicos com potencial de crescimento.

A responsável pelas aulas, Yonara Medeiros, reforçou a importância do programa Empreender como forma de incentivar o desenvolvimento das empresas associadas e criar um ambiente de constante atualização sobre os desafios e oportunidades do setor.

“A capacitação dos profissionais que atuam como Consultores de Núcleos Setoriais é a base para consolidação do Empreender nas Associações Comerciais. Como especialistas da metodologia, eles terão as condições de implementar as etapas, desde a identificação dos segmentos para formação dos núcleos até a elaboração e realização das ações definidas pelos empresários”, destacou.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo