Simbiose conquista Prêmio Exportação RS

• Simbiose

07/06/2018

A Simbiose foi reconhecida na 46ª edição do Prêmio Exportação RS, sendo premiada na categoria Destaque Avanço Global. Esse é considerado o maior evento do seu segmento no País, reconhecendo as empresas que apresentaram os melhores resultados no mercado internacional.

O Prêmio Exportação RS também reconhece estratégias inovadoras para exposição e comercialização de produtos fora do País e destaca empresas que contribuem para o fortalecimento socioeconômico do Brasil. Marcelo de Godoy Oliveira, proprietário da empresa, afirma que esse prêmio é a comprovação de que os esforços da Simbiose para se tornar reconhecida mundialmente como líder do segmento de controle biológico estão funcionando.

"A exportação é uma experiência relativamente nova para a Simbiose e estamos conhecendo, aprendendo e nos adaptando para operar de força segura e assertiva em cada novo mercado. Cada país tem suas características de cultura, de registro e técnicas e isso é algo que precisamos respeitar para começarmos um trabalho que dure por longo prazo", declara.

O prêmio será entregue durante solenidade de premiação que acontecerá na quinta-feira (07.06), contando com uma cerimônia e jantar para 500 convidados na Casa NTX, em Porto Alegre, além da presença de autoridades federais e estaduais, empresários e os principais representantes do setor de exportação. Os vencedores foram escolhidos pelo Conselho do Prêmio Exportação RS, que é formado por lideranças das 18 instituições que têm uma estreita relação de apoio ou suporte para o desenvolvimento do cenário exportador gaúcho como, por exemplo, o Fecomércio-RS e o Banrisul.

Para Godoy, o reconhecimento é positivo para a empresa, que há mais de 10 anos se esforça para garantir uma maior produtividade e lucratividade ao agronegócio, levando ao campo soluções sustentáveis e eficazes que também vão ao encontro do desejo pelo consumo de alimentos mais nutritivos e saudáveis.