Facebook
Instagram

Ex-presidente da ACI Cruz Alta é homenageado

  • João Paulo presidiu a ACI por quatro anos

25/07/2018

O ex-presidente da ACI Cruz Alta, João Paulo Ribas Reis, foi homenageado pelo trabalho desenvolvido durante sua gestão à frente da entidade. O ato foi realizado na noite de segunda-feira (23), com a inauguração do quadro de João Paulo na Galeria de ex-presidentes, e contou com a presença de sócios, lideranças e convidados.

João Paulo foi presidente da ACI Cruz Alta de 2013 a 2017, neste período esteve defendendo e trabalhando pelos direitos dos empresários e pelo desenvolvimento de Cruz Alta. Representando a entidade também foi presidente da FENATRIGO no ano de 2016.

“É um reconhecimento que me orgulha muito, nesses quatro anos eu aprendi muito aqui, com certeza foi um período que ficou marcado”, disse João Paulo ao destacar que essa homenagem também é para toda a diretoria e equipe que esteve trabalhando ao seu lado.

Para o atual presidente da ACI Cruz Alta, Darci Martins, trabalhar voluntariamente é dar o melhor de si, tomar decisões e abdicar muitas vezes de suas atividades pessoais para pensar no coletivo. “Está é uma homenagem merecida, pois com certeza o trabalho feito por João Paulo e por todos os outros que dedicaram seu tempo para trabalhar pelo coletivo merecem ser reconhecidos”, destacou.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo