Facebook
Instagram

ACI recebe Carolina Bahia no 3º Tá na Hora Cruz Alta

  • Carolina Bahia é editora-chefe e colunista da sucursal da RBS/Brasília

13/08/2018

A ACI promove, no dia 17 de agosto, em parceria com a RBS TV, a terceira edição do “Tá na Hora Cruz Alta”. Desta vez, o evento recebe a jornalista Carolina Correa Lins Bahia, para falar sobre: ELEIÇÕES 2018: OS PRINCIPAIS TEMAS E DESAFIOS - DOS CANDIDATOS AOS ELEITORES.

Seguindo o formato de almoço-palestra, o evento será realizado no restaurante Supremo, com início às 11h30, e contará também com o lançamento da segunda edição da Revista Cruz Alta.

Os convites podem ser adquiridos na ACI Cruz Alta ao valor de R$ 50,00 (com almoço incluso).

Sobre a palestrante

Carolina Bahia é editora-chefe e colunista da sucursal da RBS/Brasília. Na Capital Federal desde 2000, tem acompanhado os principais acontecimentos políticos do país, como a CPI dos Correios, o julgamento do mensalão e o impeachment.  Natural de Porto Alegre, Carolina é  formada em jornalismo pela Faculdade dos Meios de Comunicação Social (FAMECOS-PUC-RS), com pós-graduação em mercado financeiro pela FIA/SP. Atualmente, é responsável pelas colunas de política nos Jornais Zero Hora e Diário Catarinense, é âncora e comentarista da Rádio Gaúcha e da Rádio CBN/Diário - SC e comentarista da RBS TV.

 

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo