Sicredi oferece convênio para impulsionar comércio local

• Novidades foram apresentadas durante reunião na ACI

28/08/2018

A reunião com associados, da última segunda-feira (27), recebeu alguns membros da equipe do Sicredi Cruz Alta. O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa que oferece um atendimento mais próximo e uma parceria com um objetivo em comum: cooperar para crescer. Um dos seus diferenciais é que 100% dos recursos gerados são REINVESTIDOS na comunidade onde há uma cooperativa instalada.

Cruz Alta possui três unidades de atendimento do Sicredi, sendo que uma quarta será inaugurada nos próximos 30 dias. Além de apresentar as suas principais linhas de crédito, a equipe também trouxe algumas novidades. Uma delas é a máquina de cartões do Sicredi, que aceita as principais bandeiras do mercado e possuí modelos adaptáveis a cada tipo de negócio. Também, o financiamento para investimentos em Energia Solar, com taxas acessíveis para associados da ACI, visando a redução de custos nas empresas.

Visando ampliar as vendas do comércio local e aumentar o poder de compra dos consumidores, o Sicredi também passa a oferecer um convênio que visa a utilização de linhas de crédito para financiamento dos Associados. Produtos e serviços comercializados pelas empresas podem ser parcelados pelo cliente através da cooperativa, sendo assim, os estabelecimentos podem oferecer melhores condições de pagamento para seus clientes, e aumentar as vendas, o que consequentemente fomenta o desenvolvimento de Cruz Alta.

Para saber mais informações visite uma agência e aproveite as facilidades e condições especiais que o Sicredi oferece para associados.

Principais linhas de crédito do Sicredi para empresários