Facebook
Instagram

I FENATRIGO TEC é lançada oficialmente em Cruz Alta

  • -

06/09/2018

O Presidente da ACI Cruz Alta, Darci Martins, esteve presente no lançamento da I FENATRIGO TEC, realizado na noite de quarta-feira (05) no salão de eventos do Restaurante Supremo. O evento contou com a presença de representantes de entidades realizadoras, investidores, autoridades locais, voluntários e imprensa.

Para o presidente da ACI Cruz Alta, Darci Martins, o lançamento da I FenatrigoTEC causou orgulho. “A sinergia do grupo imbuído na mudança e foco em uma feira voltada para a tecnologia nos inspira a seguir trabalhando firme pela nossa cidade. Pensar no legado que a feira vai deixar ao agronegócio é pensar em melhora da nossa economia, circulação e injeção de dinheiro no comércio local e, consequentemente melhoria na vida da nossa comunidade”, destaca.

O ato marcou o novo momento da Feira em Cruz Alta. Neste ano a FENATRIGO passa por um processo de reestruturação para atender com mais afinco as necessidades do produtor rural. Desta forma irá acontecer em dois períodos. O primeiro será de 25 a 28 de setembro de 2018 na Unicruz, com a realização da I Fenatrigo TEC. Neste primeiro momento as discussões estarão voltadas exclusivamente para o setor agropecuário, quando também acontece a Abertura Oficial da Colheita do Trigo no Estado.

E, de 15 a 19 de maio de 2019 acontece a XV Fenatrigo no Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta, valorizando comércio, indústria, serviços, entretenimento e cultura. A organização da Exposição é coordenada pela Associação Fenatrigo, composta por representantes de 9 entidades de Cruz Alta, entre elas a ACI Cruz Alta.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo