ACI Cruz Alta promove 1ª Convenção Comercial

• Maurício, Ricardo e Francisco serão palestrantes

03/10/2018

Dia 15 de outubro a Associação Comercial e Industrial de Cruz Alta completa 107 anos de fundação, e, para comemorar irá promover um evento inédito, a 1ª Convenção Comercial ACI Cruz Alta que tem como tema: “Está na hora de REINVENTAR-SE”. Direcionada para empresários e suas equipes a Convenção terá como foco debater temas sobre inovação, estratégias de vendas e superação.

O evento será realizado de 15 a 17 de outubro no salão do Restaurante Supremo. Além de proporcionar qualificação e desenvolvimento para a classe empresarial e seus colaboradores, o objetivo da Convenção é promover um momento para que os gestores possam avaliar como estão as suas empresas, e o que pode ser feito para reinventar-se, tornando o seu negócio mais atrativo e inovador, o que consequentemente irá promover o aumento nas vendas.

Palestrantes renomados trarão temas inovadores, a apresentação de um case de sucesso, de empresas cruz-altenses, por noite também fará parte da programação. Como diferencial a Convenção também terá espaços temáticos para visitação dos participantes.

Para o presidente da ACI, Darci Martins, a Convenção é uma excelente oportunidade de qualificação do empresariado e suas equipes, pois o mercado exige mudanças, inovações e aprendizado constante. E, para acompanhar as mudanças é preciso reinventar-se. “Nossos problemas não irão se resolver se ficarmos apenas nos lamentando, é preciso investir em conhecimento, e unir isso com uma boa dose de foco e motivação, assim certamente iremos superar as dificuldades e obter sucesso em nossos negócios”, enfatiza Darci.

As inscrições para o evento são feitas diretamente na ACI Cruz Alta, empresas associadas e colaboradores têm desconto especial na inscrição. O evento é aberto também para o público em geral. Para mais informações basta entrar em contato com a equipe da ACI pelo telefone 3322-6795 ou 55 99687-3312 (WhatsApp).

Confira a programação completa:

15/10: Aniversário da ACI

19h15 – Abertura oficial

19h20 – Case da empresa Linke Supermercados

19h55 – Sorteio de brindes

20h – Palestra “Você está preparado para surfar a 4ª onda?”. Palestrante: Maurício Schneider

16/10:

19h20 – Case da empresa Agroprecision

19h55 – Sorteio de brindes

20h – Palestra “Estratégias Inteligentes: Transforme dificuldades em vendas”. Palestrante: Ricardo Lemos

17/10:

19h20 – Case da empresa Casa Simone