1ª CONVENÇÃO COMERCIAL FOI sucesso

• Evento contou com público expressivo nas três noites

18/10/2018

Para comemorar seus 107 anos de fundação, a ACI Cruz Alta promoveu, nos dias 15, 16 e 17 de outubro, a 1ª Convenção Comercial, um evento inédito e em um formato diferenciado.

Com o tema “Está na hora de REINVENTAR-SE”, o evento teve como foco debater temas sobre inovação, estratégias de vendas e superação. Durante as três noites, uma programação variada prendeu a atenção do público, em sua maioria empresários e suas equipes.

Abrilhantaram o evento, palestrantes renomados e empresários, que contaram a história de seus empreendimentos. Além disso, a Convenção contou com diversas atrações, como intervalo de ginástica laboral, com a professora Adriane Dantas, visitação aos espaços temáticos, cabine de fotos e sorteio de brindes.

Além de proporcionar qualificação e desenvolvimento para a classe empresarial e seus colaboradores, a Convenção promoveu um momento para que os gestores avaliassem como estão as suas empresas, e o que pode ser feito para reinventar-se, tornando o seu negócio mais atrativo e inovador, o que consequentemente promove o aumento das vendas.

Para o presidente da ACI, Darci Martins, a realização da primeira CONVENÇÃO COMERCIAL DA ACI CRUZ ALTA foi um marco para a entidade. “Manter um público de aproximadamente 200 pessoas, entre empresários e comerciários, por três noites consecutivas foi um feito. Penso que o êxito se deve ao criterioso cuidado com os detalhes, que foram desde a decoração do ambiente até a qualidade dos cases de empreendedorismo local e as palestras altamente profissionais e inovadoras”, observou.

Para Darci, ficou evidente a satisfação dos participantes, “acreditamos ter contribuído para o início de uma nova visão de todos, afinal a mudança já bateu em nossa porta e precisamos ser rápidos para acompanhar os próximos desafios. A CONVENÇÃO mostrou isso”.

Foram noites animadas, de muita inspiração, aquisição de conhecimento e reflexão. Para falar sobre a trajetória, desafios e vitórias de suas empresas, participaram como case de sucesso os gestores das empresas Linke Supermercados, AgroPrecision e Casa Simone.

As palestras ficaram por conta dos profissionais: Maurício Schneider, Ricardo Lemos e Francisco Lumertz. Foram apoiadores do evento: SEBRAE-RS, LP Comunicação, Executivos Hotel, Wizard Cruz Alta, Photograpic Studio, i9 Comunic, Cabine Maluca, Sonora Produção, Casa Simone, ZukWeb, professora Adriane Dantas, AgroPrecision e Linke Supermercados.