Facebook
Instagram

Unopar lançou 10 novos cursos em Cruz Alta

  • Na foto, o gerente utivo da ACI, Ricardo Fenner e o Diretor geral do Polo, Carlos Inácio Tongo

25/10/2018

- Dez cursos novos foram apresentados durante o evento

             Na noite da última quarta-feira (24), representantes dos veículos de comunicação, autoridades e representantes religiosos de Cruz Alta e região estiveram nas dependências do Polo para o lançamento oficial dos cursos da Universidade. O gerente executivo da ACI, Ricardo Fenner esteve presente no evento.

            Com objetivo de atender uma demanda de toda a região, a partir do próximo semestre os cursos de Nutrição, Gastronomia, Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia, Arquitetura e Urbanismo, Teologia, Filosofia e os tecnólogos em Gestão do Turismo e Comércio Exterior estarão disponíveis no Polo da Unopar de Cruz Alta. Para o Diretor Geral do Polo, Carlos Inácio Tongo, o intuito é que todos tenham acesso ao ensino superior de qualidade para que possam se destacar no mercado de trabalho “todos os nossos cursos formam profissionais multimídias e que possuem uma excelente visibilidade nacionalmente”. Além disso, Tongo destaca “Tudo que o aluno precisa para ter um sistema de excelência no seu aprendizado, desde laboratórios altamente equipados, estágios supervisionados e tutores com qualificação, bem como referências na atuação de cada profissão, a Instituição oferece.

            As inscrições para o vestibular já estão abertas e nessa nova edição, é oferecido os vestibulares agendados, onde todos os dias o aluno pode realizar a prova. Além disso, o próximo vestibular nacional está a marcado para o dia 24 de novembro, as 10h, na Rua Copacabana, nº 79. Para ingresso na Universidade, o candidato deverá fazer uma prova redação e assim que aprovado, efetuar sua matrícula.

            Para mais informações, os contato são (55) 3343-1222 e (55) 3324-1664, ou pela página no Facebook facebook.com/unoparpolocruzalta.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo