Reunião aberta com Associados

24/04/2019

EQUIPE

Na última reunião aberta, realizada na noite de segunda-feira, 22, a ACI despediu-se de Ricardo Fenner, que atuou durante um ano como Gerente Executivo na entidade. Destacando-se por sua proatividade, talento e criatividade Ricardo agora irá contribuir com seu profissionalismo no Hospital Santa Lúcia. Para substituí-lo, após uma seleção, a ACI recebe a nova Gerente Luana Reis, que foi apresentada, também, durante a reunião com os associados. Luana já está atuando junto da equipe e irá também trazer suas contribuições para o desenvolvimento da Associação. A ACI deseja sucessos aos profissionais!

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

A evolução do Planejamento Estratégico da entidade esteve em pauta durante a reunião. Com a sala de reuniões lotada, os empresários relembraram os principais norteadores do planejamento.

A respeito de fomento a novos negócios são previstos para 2019 em Cruz Alta investimentos de cerca de R$ 336 milhões, que irão gerar aproximadamente 900 empregos. Esses dados estão sendo acompanhados pela entidade e serão atualizados constantemente para o conhecimento da comunidade.

Em reunião na CCGL a diretoria da ACI recebeu boas notícias. Contribuindo com logística e infraestrutura a cooperativa falou sobre a previsão de um novo terminal ferroviário, o que irá fomentar novos negócios.

As relações políticas e institucionais,outro pilar da ACI, mostram avanço no que diz respeito a já aproximação com o poder público local e Governo Estadual e Deputados Federais, o que aliada a construção de projetos para a cidade pode trazer um grande avanço.

No que se refere ao relacionamento com associados estão sendo traçadas ações que promovam o crescimento dos empresários. Alicerçado em fidelizar, recuperar e prospectar novos membros este pilar tem como meta fechar o ano com 300 associados e cada vez mais fortalecida.

A reunião aberta teve um número expressivo de participantes, o que mostra o bom momento da ACI e da união do empresariado de Cruz Alta, deixando no ar o sentimento de otimismo com um novo momento sendo construído.