Facebook
Instagram

Dia das mães movimenta economia

  • A data é a segunda com maior movimento no comércio e serviços

07/05/2019

A data é a segunda com maior movimento no comércio e serviços, perde apenas para o Natal, e os empresários precisam ficar atentos às boas perspectivas. A projeção se refere a um aumento de até 2% nas vendas em relação a 2018, já com o desconto da inflação. Quem afirma as perspectivas é a pesquisa aplicada pela CDL POA. Segundo o estudo, as vendas podem registrar incremento de até 2% no Rio Grande do Sul. O percentual corresponde à movimentação financeira prevista para o Estado, entre R$ 390,7 milhões e R$ 402,6 milhões.

Vai ficar de fora do incremento? Veja algumas dicas para garantir as boas vendas no período:

- Atendimento, aquele velho olho no olho e sorriso na cara ainda é a melhor saída para garantir uma relação amigável e “rentável” com seu cliente. Nunca deixe de repetir e treinar sua equipe para isso!

- Decorações e um ambiente agradável sempre ajudam a fisgar o cliente e tornar a experiência de compra mais curiosa e assertiva. Aposte nisso!

- Promoções e pacotes especiais, use e abuse deles. E com as redes sociais e meios digitais isso ganha cada vez mais velocidade e resultados positivos nas vendas!

- Se comunique com seus clientes, lembre-se de enviar emails, lembretes, ligações e whats. Vale tudo para lembrar que sua empresa existe e está disposta e ajudar nas ideias e dicas de presentes (sejam eles do comércio ou serviço) para deixar as mamães felizes!

 

Ah e por fim, lembre-se, mãe merece tudo de bom, e as empresas precisam entender o apelo emocional da data para vender e conquistar a clientela, ainda mais.

Boas vendas, Cruz Alta!

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo