6ª Edição do “Tá na Hora, Cruz Alta!” movimenta FENATRIGO

20/05/2019

A Associação Comercial, Industrial, Cultural e Empresarial de Cruz Alta (ACI), promoveu neste último final de semana a 6ª Edição do “Tá na Hora, Cruz Alta”. O evento especial foi realizando durante a XV Fenatrigo; com a presença do Secretário Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Rio Grande Do Sul, Luis Antonio Franciscatto Covatti.

O almoço-palestra ocorreu na Etnia Alemã, no Parque Integrado de Exposições. Na oportunidade foram debatidos ações e demandas da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do estado. Covatti Filho, reforçou a importância da de apresentar o trabalho realizado pela secretaria e apontar as estratégias para soluções de médio e longo prazo.

Para o presidente da ACI, Darci Martins, a participação do empresariado, políticos, e comunidade em geral é essencial para o sucesso do evento. “É com a nossa proposta de pertencimento e união de Cruz Alta, que poderemos acreditar em uma cidade, dedicada ao desenvolvimento”, destacou.

“Tá na Hora, Cruz Alta”, é inspirado no evento “Tá na Mesa” da FEDERASUL, possibilitando debates e a busca de caminhos para promover o desenvolvimento da cidade e região.