Facebook
Instagram

DIA DOS PAIS: PRESENTES DEVEM MOVIMENTAR O COMÉRCIO

  • Dia dos Pais 2019

05/08/2019

Esposas e filhos começam a ir em busca dos presentes para o DIA DOS PAIS 2019 e as opções encontradas possuem variados preços.  As compras vão movimentar o comércio, de acordo com a Pesquisa Perspectiva Empresarial da Boa Vista/SCPC, os comerciários precisam estar preparados e ter estratégias para atingir o desejado aumento das vendas.

Para atrair a clientela cada loja utiliza uma estratégia para alavancar as vendas durante o mês dedicado aos pais. Ações promocionais como descontos, pagamento facilitado por meio de parcelas, é uma das opções mais utilizadas para atrair os consumidores.  Apresentar as sugestões de presentes e ter um atendimento de qualidade fazem o diferencial na hora da escolha da compra. Além do produto, o consumidor quer a experiência de compra e a data é muito importante, por isso, o lojista deve usar a criatividade para chamar a atenção dos seus clientes.

Os segmentos que devem sentir o crescimento são: vestuário, calçados, perfumaria, telefonia e tecnologia. O setor de bares e restaurantes também deve se beneficiar com a data, com uma expectativa de aumento de vendas acima do patamar dos demais segmentos, algo em torno de 20%.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo