Projeto "RS Seguro" é debate na 8ª Ed. do Tá na Hora!

• Vice-governador e Secretário de Segurança Pública do Estado, Sr. Ranolfo Viera Júnior na 8ª Ed. do Tá na Hora, Cruz Alta!

16/08/2019

A 8ª ed. do "Tá na Hora, Cruz Alta!", contou com a participação do Vice-Governador e Secretário de Segurança Pública do Estado, Sr. Ranolfo Viera Júnior. O evento ocorreu nesta sexta-feira (16) no Supremo Restaurante e contou com a presença de autoridades locais, Poder Executivo, Legislativo e Judiciário.

O almoço-palestra teve como realizadores, a ACI Cruz Alta, Câmara Municipal de Vereadores, OAB Cruz Alta e Sindicato Rural. Na oportunidade o Vice-Governador e Secretário de Segurança Pública do Estado, apontou dados do programa estruturante e transversal de Governo para Segurança Pública, o qual visa um estado mais civilizado para residir e investir, com base em estudos sobre a criminalidade. O programa é norteado por quatro eixos principais: Combate ao crime; políticas sociais preventivas e transversais; qualificação do atendimento ao cidadão e sistema prisional.

O Tá na Hora, visa constantemente ações que promovam o avanço de Cruz Alta, colocando em pauta temas pertinentes ao desenvolvimento econômico do município. O objetivo é trazer para o debate informações para que os empresários e a comunidade em geral possam identificar os principais entraves do desenvolvimento de suas empresas e, também, detectar as oportunidades a serem exploradas.