Facebook
Instagram

ACI Cruz Alta promove mensalmente eventos para desenvolvimento pessoal e profissional

  • Atividades são realizadas mensalmente

20/08/2019

 

O desenvolvimento constante é uma necessidade dos dias atuais. A importância da capacitação profissional não se acaba nos conhecimentos técnicos. Ela ajuda a desenvolver outras competências, que refletem no relacionamento com as outras pessoas e nas tarefas do cotidiano. É pensando nos empresários e na comunidade que a ACI Cruz Alta, promove mensalmente cursos e atividades voltadas à capacitação de colaboradores e gestores.

A capacitação gera mais produtividade, dinamismo e inovação. ACI Cruz Alta vem criando condições para fortalecer a entidade sendo mais ativa junto ao público alvo, empresários cruz-altenses e a comunidade em geral. O planejamento estratégico da ACI somando-se ao associativismo à indústria, comércio, serviços, cultura e agropecuária, assume a responsabilidade de promover e a fomentadar o desenvolvimento das pessoas e da cidade, buscando soluções, parcerias e convênios, procurando auxiliar seu associado na sua representatividade de forma colegiada, gerando credibilidade e repassando conhecimento para a população.

A inovação e o aprendizado são temas constantes abordados dentro da entidade. Projetos como a Academia dos Empreendedores e Escola de Negócios, trazem a interação e a troca de informação entre os participantes. Ainda, mensalmente ocorrem palestras com temáticas voltadas ao desenvolvimento pessoal e profissional da comunidade. Compreendemos que no nosso atual cenário, investir em capacitação profissional é um dos principais caminhos para assegurar a qualidade e alcançar o sucesso. Cada vez mais será necessário ter utilidade comprovada e uma renovação contínua de conhecimento para se manter ativo no mercado de avanço tecnológico escalável. A programação dos eventos promovidos pela ACI, são disponibilizados no site e nas redes sociais. Para mais informações: (55) 3322 6795.

 

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo