Facebook
Instagram

Presidente da ACI Cruz Alta visita Fenasoja

  • Presidente da ACI Cruz Alta visita Fenasoja

14/05/2014

O Presidente da Associação Comercial Industrial de Cruz Alta, João Paulo Ribas Reis, acompanhado pelo Executivo, Flavio Ruben, visitaram há 20° FENASOJA em Santa Rosa. A comitiva Cruz-Altense foi recepcionada com um jantar, pela equipe do Gerente Executivo, Jairo Lacks do Grupo RBS. Durante o encontro os representas da ACI puderam conhecer a estrutura da TV Santa Rosa e seu funcionamento.
O foco da visita foi a retomada da Feira Nacional do Trigo de Cruz Alta , que acontece de 24 à 28 de setembro. Sete anos depois, a feira retorna a fim de movimentar novamente toda região noroeste do Estado, principalmente no meio rural com o comércio de máquinas e implementos agrícolas.
Após o jantar, o grupo fez um passeio pelo parque e conversou com a Presidente da FENASOJA, Ângela de Farias Maraschin, que falou sobre o desafio de organizar uma das maiores feiras do interior. Que na última edição comercializou R$ 45 milhões em negócios. A Presidente ficou a disposição para contribuir com a FENATRIGO.
Participaram do encontro, Josué Rodrigues, representando o Prefeito Juliano da Silva, apresentadora Carolina Bahia, Diretor Comercial RBS Porto Alegre Antônio Donadio e a Gerente Comercial da RBS Cruz Alta, Triane Batista.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo