Facebook
Instagram

NOTA DE REPÚDIO

  • NOTA DE REPÚDIO

23/09/2020

A Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Cruz Alta (ACI), o Centro de Dirigentes Lojistas de Cruz Alta (CDL), SINDILOJAS e o SINDICATO RURAL, vêm a público manifestar sua insatisfação com as medidas adotadas pela Prefeitura Municipal de Cruz Alta para conter o avanço da pandemia do Covid-19.

As ações adotadas pela administração pública têm se mostrado ineficientes, ineficazes e inadequadas, pois ao contrário de diminuírem aglomerações, tem as provocado.

A classe produtiva da nossa cidade está há mais de seis meses pagando um alto preço pela má gestão dos recursos financeiros recebidos do Governo Federal e aplicação de protocolos que se mostram ineficientes ao combate da Covid-19.

Somos solidários à todas as manifestações e ações que possam modificar o atual quadro que vivemos e colocamos na mesa de negociação todas as propostas possíveis. A classe produtiva tem trabalhado arduamente para seguir as orientações dos especialistas. E, mesmo assim, não é ouvida e está sendo, solenemente, ignorada pelo executivo municipal.

Lamentamos que a classe empreendedora, trabalhadores e a população em geral da nossa cidade terão acentuadas suas dificuldades pelo encolhimento da economia e comprometimento na geração de empregos, que já é algo muito preocupante e perceptível.

--
Emilady Malheiros - MTB/RS 18.215
Jornalista/Analista de Comunicação ACI Cruz Alta
comunicacao@acicruzalta.com.br | (55) 3322 6795

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo