Facebook
Instagram

ESPECIAL DANI VIANA: Ela realiza

  • ESPECIAL DANI VIANA: Ela  realiza

15/12/2020

Assim ela é lembrada e desejada por dezenas de mulheres: uma realizadora de sonhos! Aos seus 44 anos, com um curriculun repleto de clientes realizadas, a estilista Dani Viana é o nome desejo daquelas que buscam vestir algo único e especial! A frente do maior desafio profissional de sua vida, nestes 25 anos de carreira, perante a paralização total do seguimento de festas e eventos; a pergunta é: como continuar realizando sonhos?

Num 2019 repleto de desafios, a empresária atuante na área de prestação de serviços e produtos para noivas e festas, decidiu investir em seu negócio tradicional com o plano de entrar 2020 de cara nova. Coleção autoral, equipe qualificada, espaço remodelado, porém, em março deste ano anoiteceu com a agenda dos sonhos e amanheceu em meio ao abismo após o anúncio do lock down. Hoje ela identifica a falha: depender exclusivamente de um negócio tradicional, sem diversificar os ganhos com outras formas de renda extra que não estejam ligadas ao negócio principal.

Outro problema foi lidar com a incerteza do que aconteceria nos quarenta primeiros dias, que hoje sabemos que é uma quarentena infinita. As clientes lidando com a frustração do evento cancelado, Alguns contratos cancelados, outros adiados e alguns noivados terminados. Reflexo disso? A estrutura física do ateliê foi fechada, demissão da equipe e renegociação com fornecedores e prestadores de serviço. Você conhece algum empresário que passou por isso nessa pandemia?

O que esta imparável fez? Qual foi a solução? Estar disposta e aberta ao novo. Foi apresentado à ela uma proposta de franquia independente que promove uma estrutura de negócio sem fronteiras e em home office dentro do marketing de rede. A multinacional norte-americana no seguimento beleza e bem-estar, Jeunesse Global, proporciona através da sua estrutura e produtos altamente tecnológicos aos seus distribuidores independentes a condição de realizar um negócio rentável e paralelo ao que desenvolvemos no tradicional. Um dos seus produtos desejos, o top one no seguimento de suplementação no Brasil pode gerar uma lucratividade mensal de R$ 1.800 reais na venda de uma embalagem por dia. 

"A metamorfose requer tempo, paciência e aceitação, porém é necessário ação. Hoje a estilista queridinha das noivas seguirá a realizar. Madura e empoderada, pretende ir longe, com alvo

definido. Agora seus espaços foram ampliados, você encontra Dani na sua casa digital no Instagram e Facebook, podendo entrar pois a casa é nossa, e no espaço físico no salão da renomada Lorena Jochims,

Mulheres ansiosas em saber a resposta da nossa estilista, agora a temos: Os vestidos e a beleza com ênfase no bem-estar estão garantidos! diz Dani. Aprendemos com essa profissional que permitir o novo é libertador. Você já imaginou ter esta profissional te assessorando, orientando a escolha do vestido dos sonhos, dando dicas de beleza e saúde para chegar plena no seu dia tão especial. Como sempre soubemos ela continuará realizando de sonhos! Entre em contato pelo telefone: (55) 9 9696-8055 ou no e-mail: danivianaestilista@hotmail.com. 


--
Emilady Malheiros - MTB/RS 18.215
Jornalista/Analista de Comunicação ACI Cruz Alta
comunicacao@acicruzalta.com.br | (55) 3322 6795

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo