Federasul lança campanha de conscientização

• Federasul lança campanha de conscientização

10/03/2021

A Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul (Federasul) lançou nesta terça-feira (9/3) uma campanha que visa conscientizar a população sobre a necessidade de evitar aglomerações e respeitar os protocolos de segurança contra a Covid-19.

A entidade que representa os setores empresariais do estado, defende que não é a atividade econômica que dissemina o vírus, mas sim as aglomerações desnecessárias, desrespeitos às medidas e atitudes irresponsáveis.

Porém, quem acaba pagando a conta são os setores econômicos que amargam medidas de restrições. Por isso, a entidade chama a atenção para a necessidade da população ser consciente.

Em coluna de opinião divulgada no jornal Zero Hora, o presidente da Federasul, Anderson Trautman Cardoso, disse que a saída para a situação envolve a vacinação em massa e o cumprimento dos protocolos sanitários e de distanciamento.

Trautman Cardoso defende a cooperação e diálogo para amenizar problemas da saúde e retomar, mesmo que minimamente, a economia.

/Fonte: Federasul

Emilady Malheiros - MTB/RS 18.215