Programação de aniversário foi tema da Reunião Ordinária da ACI Cruz Alta

• Programação de aniversário foi tema da Reunião Ordinária da ACI Cruz Alta

30/09/2014

Programação de aniversário foi tema da Reunião Ordinária da ACI Cruz Alta

Em mais de um século de história Associação Comercial, Industrial, Cultural, Serviços e Agropecuária de Cruz Alta completa mais um ano de  compromisso com a classe empresarial. No mês do aniversário da Entidade será realizada uma serie de atividades a alusiva aos 103 anos.
O Presidente, João Paulo Ribas Reis, em Reunião Ordinária (29-09) divulgou a programação completa e ressaltou a participação da Entidade nas principais discussões da cidade. “A Associação possui um papel importante na história do município e durante décadas contribuiu para o crescimento dos empresários locais. Atualmente desenvolvemos vários projetos para fomentar a educação empreendedora em Cruz Alta e por isso a Direção e equipe da ACI organizou em 4 dias algumas das ações promovidas pela Associação,” conclui o Presidente.
No primeiro dia de programação será lançada a Revista ACI Cruz Alta, que irá resgatar um pouco da história e realizações durante o ano de 2014. Já no segundo dia será inaugurada a Galeria de ex-presidentes, mais de 42 empresários passaram pelo cargo de forma voluntária. Na terceira noite de comemoração os alunos das Escolas Faccentro e Santíssima Trindade, receberão o certificado pela participação no Programa Miniempresa. Para encerrar as festividades ACI organizou um jantar palestra, com o tema: A Importância das Marcas, ministrada pelo cruz-altense Paulo Afonso Pereira. Na mesma noite serão reveladas as ganhadoras do prêmio Mulheres Empreendedoras de Cruz Alta.

• Programação de aniversário foi tema da Reunião Ordinária da ACI Cruz Alta